Skip to main content
Minisom - Escolha do Consumidor 2021

Minisom é a Marca nº 1 "Escolha do Consumidor 2021".

SIM QUERO Experimentar Grátis aparelhos auditivos na marca nº1 "Escolha do Consumidor 2021".

Preencha para marcar uma Consulta Gratuita:

Ao enviar os meus dados estou a consentir no tratamento dos meus dados pessoais de acordo com a Política de Privacidade

Minisom - Escolha do Consumidor 2021

Pelo 2º ano consecutivo a Minisom vê consolidada a sua posição de liderança em termos da Satisfação dos portugueses, na categoria de Centros Auditivos. A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação de marcas nº 1 em Portugal.

Estas são as principais razões pelas quais fomos escolhidos:

  • Centros Auditivos e Audiologistas certificados
  • Profissionalismo no Atendimento ao Cliente
  • Fiabilidade do Diagnóstico e Exames Complementares
  • Garantia dos Aparelhos Auditivos

Siga o exemplo do Júlio Isidoro...“Fui teimoso durante muito pouco tempo. Júlio, estás a ouvir mal, não estás? Então, põe-te a ouvir bem! Fui à Minisom e recuperei a minha audição".

Oferecemos-lhe um Diagnóstico Auditivo completo e a possibilidade de usar, grátis e sem compromisso, durante 30 dias, uma Solução Auditiva que ninguém nota.

 

Como forma de agradecimento pela distinção obtida, se marcar agora a sua consulta/exame, no dia marcado oferecemos-lhe um presente de boas-vindas.


A Minisom é "Escolha do Consumidor 2021" e "Marca de Confiança 2020". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado e o reconhecimento da satisfação de quem nos visita.

A Amplifon Portugal S.A., é uma entidade prestadora de serviços de saúde na área da audiologia e reabilitação auditiva através de dispositivos médicos, tem os seus Centros registados na Entidade Reguladora da Saúde (nº de registo 26950) e audiologistas com cédula profissional emitida pela Administração Central do Sistema de Saúde, IP. A Amplifon Portugal S.A., disponibiliza aparelhos auditivos de diversas marcas, que são dispositivos médicos. Deve sempre ler atentamente a rotulagem e as instruções de utilização dos dispositivos médicos. Para mais informações ligue 800 206 740.