Experimente grátis aparelhos auditivos
Ouvir e perceber é fundamental para manter uma boa comunicação com todos.Recupere a sua audição na Minisom
Preencha para ter uma consulta gratuita.
Obrigado!
Entraremos em contacto consigo brevemente para agendar a sua consulta gratuita.Descubra o que o Minisom pode fazer por si
Pela Sra. Lisete Santos, cliente desde 2021, fez com que reconquista-se a sua audição e sentir-se mais confiante e menos isolada dos outros, graças aos aparelhos auditivos ultra discretos que ninguém nota que os está a usar.
E você? Acha que já não ouve e percebe as conversas como antes? Sente apitos ou zumbidos nos ouvidos? Quer simplesmente saber como está a sua audição? A Minisom oferece-lhe o diagnóstico em 3 simples passos na consulta grátis.
Experimente grátis aparelhos auditivos
Caso lhe seja aconselhada uma solução auditiva, a Minisom poderá fazer uma demonstração grátis dos novos aparelhos auditivos, tão pequenos que são praticamente invisíveis. Se preferir pode testar na sua casa, grátis e sem compromisso. Não paga nada!
Informação
A Amplifon Portugal S.A. presta serviços de saúde na área da audiologia e reabilitação auditiva, sendo os seus centros auditivos registados na Entidade Reguladora da Saúde (nº 26950) e os seus técnicos de diagnóstico audiologistas com cédula profissional emitida pela Administração Central do Sistema de Saúde.
A Amplifon Portugal S.A. disponibiliza nos seus centros auditivos serviços de saúde de reabilitação auditiva com recurso a aparelhos auditivos, que são dispositivos médicos. Deve sempre ler atentamente a rotulagem e as instruções de utilização dos dispositivos médicos. Os aparelhos auditivos são parte da habilitação auditiva e podem precisar ser complementados com treino auditivo e leitura labial e devem ser utilizados apenas conforme orientado e ajustados por um técnico especializado em aparelhos auditivos. A utilização indevida pode resultar em perda auditiva repentina e permanente. Perigo de asfixia e risco de ingerir pilhas e outras peças pequenas. Para mais informações ligue 800 206 740 (chamada gratuita).