Skip to main content
As pessoas não notam que estou a usar aparelhos auditivos.

Ouvir e perceber é fundamental para manter uma boa comunicação com todos.

 

Sim, quero uma consulta gratuita para saber como está a minha audição!

Preencha e entraremos em contacto consigo o mais breve possível:

Ao enviar os meus dados estou a consentir no tratamento dos meus dados pessoais de acordo com a Política de Privacidade

Recupere a sua audição na Minisom

A Sra. Emília, Cliente há 2 anos, tem dado o seu testemunho de como voltar a ouvir é uma sensação maravilhosa, com os aparelhos auditivos feitos à medida, da Minisom.

Acha que já não ouve e percebe as conversas como antes? Sente apitos ou zumbidos nos ouvidos? Quer simplesmente saber como está a sua audição?

A Minisom oferece-lhe o diagnóstico em 3 simples passos na consulta grátis:

CONVERSA INFORMAL
Para conhermos as suas necessidades.

TESTES AUDIOMÉTRICOS
Coloca uns auscultadores e prime um botão, quando ouvir um som.

AVALIAÇÃO AUDITIVA
Análise do audiograma e esclarecimento de dúvidas sobre audição.

Caso lhe seja aconselhada uma solução auditiva, a Minisom poderá fazer uma demonstração grátis com os novos aparelhos auditivos, tão pequenos que são praticamente invisíveis. Se preferir pode testar na sua casa, grátis 30 dias e sem compromisso. Não paga nada!

Preencha o formulário para podemos ajudá-lo(a) a manter uma boa comunicação com todos!

 


A Minisom é "Marca de Confiança 2020" e "Escolha do Consumidor 2020". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado e o reconhecimento da satisfação de quem nos visita.

A Amplifon Portugal S.A., é uma entidade prestadora de serviços de saúde na área da audiologia e reabilitação auditiva através de dispositivos médicos, tem os seus Centros registados na Entidade Reguladora da Saúde (nº de registo 26950) e audiologistas com cédula profissional emitida pela Administração Central do Sistema de Saúde, IP. A Amplifon Portugal S.A., disponibiliza aparelhos auditivos de diversas marcas, que são dispositivos médicos. Deve sempre ler atentamente a rotulagem e as instruções de utilização dos dispositivos médicos. Para mais informações ligue 800 206 740.