Skip to main content

Termos e Condições

O acesso à página do site minisom.pt implica que o utilizador aceite as seguintes condições:

Direitos de autor

A reprodução do material presente neste site, com qualquer meio analógico ou digital, não é admitida sem o consentimento escrito da Minisom.

São consentidas citações a título de crónica, crítica ou análise, desde que seja acompanhada da citação da fonte “minisom.pt”, compreendida no endereço web: www.minisom.pt. São consentidos links em outros sites desde que venha especificado que se tratam de links direcionados para o site minisom.pt.

Direitos de propriedade industrial

“Minisom” é uma marca registada. Toda a documentação, imagens, marcas, publicações e reproduções neste site são da propriedade da Minisom. ou, quando forem da propriedade de terceiros, poderão estar a ser utilizadas sob licença ou autorização concedida à Minisom ou a qualquer empresa do Grupo. As demais marcas citadas no site são exclusivamente dos seus respetivos proprietários. A disponibilização de acesso à página do site da Minisom não confere ao utilizador qualquer autorização ou licença para utilizar, seja de que forma for, as imagens, marcas, publicações e reproduções existentes, permanecendo a titularidade de tais elementos exclusivamente na esfera jurídica dos seus legítimos titulares.

Exclusão de responsabilidade

A Minisom não assume qualquer responsabilidade por um eventual mal funcionamento do próprio site nem pelos conteúdos presentes em sites de terceiros cujo endereço web seja acessível a partir do nosso site.

Nenhuma responsabilidade é assumida em relação ao conteúdo publicado neste site e no uso que terceiros possam fazer, seja pela eventual contaminação durante o seu acesso, pela interconexão, ou pela descarga de materiais e programas informáticos do site.
Assim, a Minisom não responderá por qualquer motivo relacionado com danos, perdas ou prejuízos de algum género a que terceiros possam ser sujeitos devido a um contacto com este site, ou a partir da sua utilização, bem como o software utilizado.

Resolução alternativa de litígios de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr.

Pergunte ao especialista
A sua informação:

Sliding banner form

Ao enviar os meus dados estou a consentir no tratamento dos meus dados pessoais de acordo com a Política de Privacidade

Preencha o formulário e esclareça todas as suas dúvidas!

Colocamos à sua disposição o conhecimento de um audiologista Minisom, que poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o sistema auditivo e as nossas soluções.

  • Tem algum tipo de questão relacionada com a audição?
  • Tem zumbidos ou apitos no ouvido e não sabe o que fazer?
  • Quer saber em que consiste o nosso exame auditivo 360?
  • Gostaria de conhecer as nossas soluções auditivas e o seu funcionamento?

Como podemos ajudar?