
Existe no mercado uma ampla variedade de aparelhos auditivos de diferentes tipos (BTE, RIC e ITE) e fabricantes. Contudo, todos parecerem semelhantes e a diferença dos preços dos aparelhos auditivos podem causar alguma estranheza. Saiba que são os componentes no interior do aparelho auditivo (com maior ou menor grau de miniaturização e complexidade tecnológica), o grau de perda auditiva e as preferências do utilizador que ditam, em grande medida, o preço final a pagar pelos aparelhos auditivos.
Atualmente existe uma alargada variedade de preços de aparelhos auditivos que podem ter um valor mais baixo (aqueles cuja que têm tecnologia e funcionalidades mais básicas) ou um valor mais elevado, porque possuem tecnologia digital de topo e diversas funcionalidades.
Embora sejam vários os fatores que influenciam os preços dos aparelhos auditivos, de forma geral, podemos dizer que eles aumentam quanto mais complexos, sofisticados ou pequenos forem. Concretamente, o preço dos aparelhos auditivos varia em função de:
Saiba que na Minisom o custo não é um obstáculo. Os nossos audiologistas vão encontrar a solução auditiva que melhor responda às suas necessidades auditivas, possibilidades financeiras, estilo de vida e rotinas do dia-a-dia.
Dado que é no local de trabalho que muitas pessoas estão, ou estiveram, sujeitas a condições que afetam a qualidade da sua audição, a Minisom tem vindo a estabelecer Protocolos com entidades diversas, que permitem oferecer aos seus colaboradores, membros ou associados, benefícios especiais na aquisição de aparelhos auditivos. Em alguns casos, os familiares diretos em primeiro grau dos beneficiários, podem ser igualmente abrangidos por estas regalias, resultando em claras vantagens para todo o agregado familiar.
Comece já a desfrutar em pleno da sua audição. Consulte os nossos Protocolos e verifique todas as vantagens exclusivas.