Abertos e em Segurança

A Minisom dá-lhe as boas-vindas em total segurança

A prevenção é fundamental para viver o seu dia-a-dia ao máximo. E agora ainda mais, para ouvir os seus familiares e amigos ao telefone, vídeo chamada ou acompanhar as notícias na televisão. É por isso que a Minisom está sempre ao seu lado e os centros auditivos estão sempre abertos para que nos visite com segurança, graças ao protocolo aprovado pelo Departamento de Microbiologia e Imunologia da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Departamento de Microbiologia e Imunologia da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa
Protocolo de Segurança Minisom

A sua tranquilidade e saúde são sempre a nossa prioridade, pelo que todos os nossos centros auditivos seguem um novo e rigoroso protocolo de higiene e segurança. 

Os nossos clientes são importantes, e apesar de estarmos um pouco mais distantes nesta altura, queremos que saiba que estaremos aqui sempre e em todos os momentos para assegurar as necessidades de todos os que desejem manter uma boa comunicação com quem mais gostam.

Pedimos ao Departamento de Microbiologia e Imunologia da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa que avaliasse o nosso protocolo de segurança ao qual foi aprovado com distinção.

Recordamos que a Minisom está registada na ERS, a entidade pública independente que regula a atividade dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde em Portugal. 

Cuidados de Higiene e Segurança

Implementámos novas regras de higiene e segurança em todos os nos centros auditivos, em linha com recomendações da Direção Geral da Saúde.

  • Utilização de máscaras e luvas para clientes e audiologistas.
  • Medição de temperatura corporal.
  • Barreiras de segurança acrílicas no atendimento.
  • Eliminação do congestionamento no interior do Centro para que os clientes não se cruzem (só entrando um cliente de cada vez e marcações de consulta com mais tempo para prevenir esse cruzamento).
  • Distância de segurança de 1 metro entre pessoas.
  • Desinfeção regular do balcão, cadeiras, outras superfícies e equipamentos após cada visita.

Em caso de sintomas (tosse, febre, constipação), entre em contato connosco por telefone para remarcar sua consulta.

Audiologista inicia exame auditivo.
Marque uma consulta

Damos-lhe todo o apoio que necessitar para se adaptar a um novo mundo de sons. Sentir-se bem também significa sentir-se seguro!

Marcar agora

Número gratuito 800 100 210

Reforçámos a nossa equipa de apoio ao número grátis de Apoio ao Cliente 800 100 210 para lhe podermos facultar todo o tipo de assistência que necessitar em situações normais ou de emergência. Os nossos operadores responderão a todas as suas perguntas e, se precisar de um suporte mais específico, eles entrarão em contato com nossos audiologistas.

Porque sabemos o quanto é importante cuidar de seus aparelhos auditivos para sentir e viver sua vida diária ao máximo, os nossos colaboradores estão à sua disposição para lhe indicar o centro auditivo Minisom mais próximo da sua localidade.

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro