Skip to main content

Centros auditivos em funcionamento

19/03/2020

Desde o momento que confiou em nós para a sua solução auditiva, acompanhamos e trabalhamos para o seu bem-estar. Por isso mesmo, acompanhamos bem de perto a actual situação que vivemos e acatamos todas as políticas e sugestões comunicadas e implementadas pelas autoridades portuguesas responsáveis.

Como centros auditivos registados na Entidade Reguladora de Saúde e querendo garantir a disponibilidade necessária para resolver qualquer questão que possa ter quanto à utilização ou bom funcionamento dos seus aparelhos auditivos, manter-nos-emos abertos. No entanto, tomando em consideração toda a segurança para si, restantes clientes e nossos colaboradores, iremos reduzir temporariamente o número de espaços de atendimento e reduzir o horário.

Sempre que necessitar de nós, estaremos à distância de um telefonema, através do número grátis 800 100 210, onde poderá tirar qualquer dúvida relativamente aos serviços que temos disponíveis e aos centros que se encontram abertos e respectivos horários.

Recordamos que desde o primeiro momento, a Minisom redobrou os cuidados de segurança e de higiene em linha com as recomendações da DGS, adotando várias medidas para uma maior segurança dos nossos colaboradores e clientes. Eis algumas das medidas que tomámos:

  • Eliminação do congestionamento de pessoas dentro dos centros auditivos;
  • Garantir uma distância de segurança de 1,5 m;
  • Desinfeção regular do balcão, cadeiras e outras superfícies onde outras pessoas tenham apoiado as mãos;
  • Desinfeção imediata e regular de toda a instrumentação utilizada durante as consultas (otoscópio, auriculares e de quaisquer outro material).

O nosso objectivo é a sua segurança e que mantenha uma boa comunicação com os que lhe são mais próximos. Conte connosco para o que lhe possamos ser úteis.

Em qualquer momento, estaremos disponíveis para o seu contacto.

Minisom, uma marca Amplifon.

CONHEÇA OS CENTROS ABERTOS E SEUS HORÁRIOS

Pilhas grátis para TODOS