Skip to main content

Novas medidas de segurança e higienização nos centros auditivos

16/03/2020

Como nosso cliente, confiou em nós para ajudá-lo a recuperar a sua audição e a fazê-lo da forma mais segura e responsável. Uma responsabilidade que acresce na atual situação em que todo o mundo enfrenta um desafio sem precedentes com o COVID-19, conhecido como o novo Coronavírus.

Conscientes da importância que tanto as nossas soluções, como os nossos serviços de acompanhamento e manutenção têm para a sua boa audição, vimos comunicar-lhe que o seu centro auditivo manter-se-á aberto em horário temporariamente reduzido. No entanto, para sua segurança, para segurança dos restantes clientes e também dos nossos colaboradores informamos que redobrámos os cuidados de segurança e de higiene em linha com as recomendações de saúde e segurança da Direção Geral da Saúde (DGS), adotando as seguintes medidas:

Receção e Atendimento

Os profissionais Minisom, estão a adequar as medidas de segurança indicadas pelas autoridades para evitar o congestionamento de pessoas dentro dos centros auditivos e para garantir que seja respeitada a distância de segurança de pelo menos 1,5 metros. Também o cumprimento será feito sem contacto físico.

Regras de higiene

Temos definido um plano excecional de ações para melhorar a higiene dos nossos centros auditivos. Têm sido adotadas medidas de higienização extraordinária para todos os centros distribuídos pelo território nacional, que consistem na desinfeção das superfícies várias vezes por dia e sempre entre consultas. A desinfeção compreende o balcão, cadeiras e outras superfícies onde outras pessoas tenham apoiado as mãos, além de toda a instrumentação utilizada durante as consultas (otoscópio, auriculares e quaisquer outro material).

Segurança

A avaliação auditiva irá ser exclusiva e pessoal. Só você e o seu audiologista Minisom, que é um profissional de saúde, estarão presentes, num ambiente seguro, são e limpo que lhe fará sentir tão seguro como em casa.

Minisom, uma marca Amplifon.

Pilhas grátis para TODOS