Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

Conheça as vantagens de um aparelho auditivo inteligente

Hoje em dia tudo está interligado e os aparelhos auditivos não são exceção.
Jan, 27, 2023

O que são aparelhos auditivos digitais?

Já não restam dúvidas que o mundo está cada vez mais digital e que a tecnologia está em todo o lado, a tornar-se cada vez mais inteligente. Neste cenário, os aparelhos auditivos de outrora, com tecnologia analógica, já nada têm a ver com os aparelhos auditivos atuais, cada vez mais inteligentes e interligados com vários equipamentos à nossa volta, como por exemplo com a televisão ou o telemóvel.

Autênticos mini computadores, os aparelhos auditivos inteligentes têm agora o poder de proporcionar ao utilizador toda uma nova experiência sonora, com um som de elevada qualidade, direcional e mais envolvente, que pode mesmo ser personalidade às necessidades auditivas de cada ouvido duma mesma pessoa.

Experimente os aparelhos auditivos inteligentes da Minisom.

Benefícios e vantagens de um aparelho auditivo inteligente

Reduzida Dimensão

Graças a uma tecnologia miniaturizada, os aparelhos auditivos inteligentes digitais de última geração são quase invisíveis, mais eficazes e discretos em qualquer situação do dia a dia.

Conectado a outros dispositivos

Através da tecnologia Bluetooth pode conectar os aparelhos auditivos inteligentes a microfones adicionais para amplificar o som ou ligar-se diretamente à sua televisão ou telemóvel, para que não perder nenhum som.

 

Configurações personalizadas e ajustáveis

Discretos, confortáveis, fáceis de usar e totalmente personalizáveis em termos de frequências e intensidades, os aparelhos auditivos inteligentes digitais permitem dar uma resposta muito eficaz às necessidades específicas de cada pessoa.

Resistente a humidades

As novas técnicas de impermeabilização e vedação utilizadas nos aparelhos auditivos digitais garantem a proteção permanente dos seus componentes. São mais resistentes a salpicos de água, ao suor e às humidades.

Gestão de som inteligente

O sistema de microfone inteligente integrado nos aparelhos auditivos digitais permite que os seus utilizadores se foquem mais na fala. Os filtros digitais integrados reduzem o ruído de fundo, permitindo ouvir melhor em ambientes ruidosos.

Recarregáveis

Alguns aparelhos auditivos incorporam as suas próprias baterias. Os aparelhos auditivos inteligentes também já são recarregáveis: basta colocá-los à noite no carregador para obter um dia inteiro de carga, facilitando assim a sua utilização no dia-a-dia e em viagem.
Temos o aparelho auditivo perfeito para si! Marque Consulta Grátis
audiologista e cliente com aparelhos auditivos na mão

Onde comprar aparelhos auditivos inteligentes e qual o preço?

Na Minisom o custo não é um obstáculo. Os nossos audiologistas vão encontrar a solução auditiva que melhor responda às suas necessidades auditivas, possibilidades financeiras, estilo de vida e rotinas do dia-a-dia. Visite-nos.

Falar com um Audiologista
Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.