Luís Jacob

"Faça como eu e tome a decisão certa."
Sep, 15, 2021

Luís Jacob - cliente desde 2016

A vida do mourense Luís Jacob corria de feição até que um dia, por razões desconhecidas, uma surdez súbita a virou do avesso. Sem qualquer aviso, uma acentuada diminuição auditiva tornava bem mais difícil a sua vida. Tarefas normais, como falar ao telefone ou conversar, tornaram-se uma dificuldade que jamais o Luís poderia imaginar. A moral do nosso cliente da vila alentejana de Moura foi abaixo.

Quando perdi a minha audição entrei em pânico. Achava que a minha vida e os meus negócios tinham perdido todo o sentido. Era difícil continuar a viver e a trabalhar de forma normal. Foi uma dádiva ter chegado até a Minisom e a estes preciosos aparelhos auditivos. Deram-me uma nova vontade de viver e devolveram-me a capacidade de conversar, de trabalhar, de me divertir e de saborear a vida. Hoje não consigo viver sem eles”, disse Luís Jacob.

Um conselho (...) nunca deixem de fazer um exame auditivo se desconfiarem que ouvem mal.

A importância de cuidar da audição

Uma das suas paixões atuais é o clube de futebol da sua terra, o Moura Atlético Clube, do qual é presidente e onde passa muito do seu tempo hoje. Contudo, no passado trabalhou muitos anos na noite, exposto a elevados níveis sonoros.

Fui disco-jóquei (DJ) durante 13 anos. Se calhar, a minha perda de audição pode até estar relacionada com esse tempo, onde os decibéis são sempre muito elevados. Aprendi a dar mais valor à audição desde que a perdi. Hoje trato-a como se fosse um diamante. Um conselho, cuidem sempre da vossa audição e nunca deixem de fazer um exame auditivo se desconfiarem que ouvem mal”, disse Luís Jacob.

O nosso cliente Luís Jacob experimentou várias marcas de aparelhos auditivos até chegar à Minisom. Efetivamente, foi com uma das nossas soluções auditivas que desfrutou de uma audição mais confortável e próxima do natural.

Os meus aparelhos auditivos são recarregáveis, confortáveis, práticos de usar e as pessoas não se apercebem deles. À distância, ainda hoje me emociono quando me recordo do dia em que os coloquei pela primeira vez. Quando sai do centro auditivo Minisom pulava de alegria, pois percebi que poderia continuar a minha vida normalmente”, acrescentou ainda o nosso cliente.

Eu sou Minisom

Quero terminar deixando uma palavra de agradecimento aos meus audiologistas. Fico sempre nervoso quando não uso os meus aparelhos auditivos, mas sempre que foi necessário prestar-lhes assistência estiveram do outro lado para me ouvir e resolver as situações. Recomendo a Minisom a todos aqueles que não oiçam bem e queiram voltar a ouvir bem.”

Luís Jacob
Aparelho auditivo ampli-energy.
Primeiro experimenta Grátis, depois decide

Encontrar os aparelhos auditivos certos para si pode não ser uma tarefa fácil. Por essa razão, a Minisom permite-lhe experimentar grátis aparelhos auditivos de última geração para que a sua satisfação seja totalmente garantida.

Saber mais
Anterior
Segue

Testemunhos

Encontre avaliações e depoimentos de pessoas equipadas com aparelhos auditivos Minisom
Saber mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro