Rosa Seco

"Faça como eu, volte a ouvir os passarinhos no jardim."
Sep, 15, 2021

Rosa Seco - cliente desde 2020

Terra de boa comida, Covilhã é uma antiga cidade de montanha com muitas histórias para contar. Mas o que lhe propomos agora é que conheça o caminho que uma das suas habitantes percorreu até chegar à Minisom.

Apaixonada pelos sons da serra e do campo, a Rosa Seco foi percebendo que a sua audição se estava a perder, pouco a pouco, ao longo dos anos. Mas foi um som em especial, que tanto gostava de ouvir, que lhe chamou mais à atenção, o canto dos passarinhos.

Percebi que andava a perder audição progressivamente e cheguei a um ponto em que já não ouvia o que gostava. Foi então que o meu marido e o meu filho incentivaram-me a ir à Minisom. Atualmente uso aparelhos auditivos recarregáveis nos dois ouvidos e já oiço muito melhor. São muito discretos, quase não se dá por eles, sinto-me confortável e à vontade ao utilizá-los diariamente”, disse a nossa cliente.

O meu filho está contente e também diz que já oiço melhor.

Atenção aos primeiros sinais

Efetivamente, saiba que a perda de audição ou perda auditiva é um fenómeno natural que ocorre com o evoluir da idade. É discreta no início e tende a crescer lentamente, sem que nos apercebermos disso. Por essa razão é fundamental conhecer os sinais da perda de audição para a conseguir identificar, em si e nos seus familiares e amigos, e tratá-la o mais precocemente possível para conseguir obter os melhores resultados.

O meu filho está contente e também diz que já oiço melhor. Agora já percebo tudo o que o meu marido e o meu filho me dizem. E também já consigo ouvir com clareza a voz e o som delicioso dos meus dois netinhos, o Dinis e a Inês, que ainda é bebé”, acrescentou ainda Rosa Seco.

Eu sou Minisom

Coloco os meus aparelhos auditivos logo após a higiene pessoal, de manhã bem cedinho. Ando o dia todo com eles sem problemas e só os coloco na caixinha para carregar ao deitar. Recomendo a todos a Minisom, onde até já fiz duas novas amigas, as minhas audiologistas.”

Rosa Maria Seco
Cubo vermelho e caixa com aparelhos auditivos recaerregáveis e um telemóvel
Primeiro experimenta Grátis, depois decide

Encontrar os aparelhos auditivos certos para si pode não ser uma tarefa fácil. Por essa razão, a Minisom permite-lhe experimentar grátis aparelhos auditivos de última geração para que a sua satisfação seja totalmente garantida.

Saber mais
Anterior
Segue

Testemunhos

Encontre avaliações e depoimentos de pessoas equipadas com aparelhos auditivos Minisom
Saber mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro