Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

ampli-energy é Produto do Ano 2022

Os inovadores aparelhos auditivos recarregáveis da Minisom já captaram a atenção dos portugueses!
Feb, 01, 2022

Conheça os aparelhos auditivos exclusivos Minisom

A linha de aparelhos auditivos ampli-energy, comercializada em exclusivo pela Minisom, acaba de ser distinguida em Portugal com o prémio "Produto do Ano 2022".

Lançados no verão de 2021, os aparelhos auditivos recarregáveis ampli-energy têm captado cada vez mais a preferência dos portugueses pela sua inovadora e aprimorada tecnologia, pela qualidade auditiva que proporcionam e pelo facto de não precisarem de pilhas para funcionar, contribuindo assim para um maior desenvolvimento sustentável do nosso planeta.

Os aparelhos auditivos recarregáveis ampli-energy, agora “Produto do Ano 2022” em Portugal, surgem na sequência do trabalho de investigação e melhoria contínua da equipa técnica especializada da Amplifon, mas também do feedback que recebemos de clientes e de todos os voluntários que, regularmente, testam os nossos produtos.

Selo Produto do Ano 2022

O que é o Produto do Ano?

O Produto do Ano é um prémio atribuído, por consumidores, a produtos com inovação na área do grande consumo. Foi criado para que os consumidores estejam cientes dos melhores produtos recentemente lançados no mercado.

Aparelhos auditivos ampli-energy

Os ampli-energy são aparelhos auditivos recarregáveis que proporcionam ao seu utilizador um som de alta qualidade, sem que este tenha a preocupação de ter de andar sempre com pilhas extra de reserva. Estes aparelhos auditivos utilizam uma bateria de iões de lítio recarregáveis, que, além de serem ecologicamente mais sustentáveis, permitem ao seu utilizador uma vida ativa com um simples carregamento diário. 

Confira os principais benefícios dos aparelhos auditivos ampli-energy, eleitos Produto do Ano 2022:

Recarregáveis

A troca regular de pilhas nos aparelhos auditivos é, finalmente, uma coisa do passado. A bateria dura o dia inteiro e à noite, enquanto dorme, é só pô-la a carregar. São mais ecológicos e contribuem para um desenvolvimento mais sustentável do nosso planeta.

Tecnologia avançada

O som adapta-se automaticamente a qualquer ambiente para uma melhor perceção das palavras.

Conetividade

Opção de se conectar diretamente com a televisão (não vai precisar de aumentar mais o volume da televisão) ou telefone, para melhorar a sua audição. 

Fácil de carregar

É só ligar à tomada através de um prático carregador portátil (como faz com o seu telemóvel).

Desenvolvimento sustentável

Os aparelhos auditivos recarregáveis são cada vez uma tendência a nível global e também em Portugal, como veio comprovar o prémio Produto do Ano 2022 atribuído aos aparelhos auditivos recarregáveis ampli-energy, um exclusivo da Minisom – uma marca Amplifon.

Os aparelhos auditivos recarregáveis, entre outras vantagens, contribuem para um desenvolvimento sustentável, na medida que não precisam de pilhas descartáveis para funcionar. Além disso, a bateria recarregável de iões de lítio que possuem é uma fonte de energia renovável e pode durar até 40% mais do que as pilhas utilizadas nos modelos tradicionais.

Outras vantagens dos aparelhos auditivos recarregáveis

Solução mais ecológica

A pilha descartável tradicional contém elementos químicos que são prejudiciais ao meio ambiente, pelo que têm de ser sempre devidamente separada para ser posteriormente reciclada. A bateria recarregável é uma opção ecologicamente mais correta e que contribui diretamente para um planeta mais sustentável. 

Problemas com as pilhas

Para alguns utilizadores com mais dificuldades nas mãos, por questões fisiológicas ou mesmo por doenças, como artroses, inchaço ou tremores, a simples substituição das pilhas dos aparelhos auditivos pode-se revelar uma tarefa difícil. Deixa também de existir o risco das pilhas poderem ser engolidas por crianças ou pelos animais de estimação.

Energia elétrica

Sendo recarregáveis, a fonte de energia é a eletricidade. Se optar por energia elétrica proveniente de fontes renováveis estará também a reduzir a sua pegada ecológica e a contribuir para um desenvolvimento mais sustentável do planeta. Em viagem, em locais onde o acesso à eletricidade não seja fácil, pode sempre recorrer a um power bank.

Homem a tocar guitarra.

Cuide da sua audição

A audição é um sentido precioso que deve cuidar bem. Se pretender realizar um exame auditivo ou experimentar os aparelhos auditivos ampli-energy, a Minisom pode ajudar.

O diagnóstico é grátis e poderá levar os ampli-energy para casa, durante 30 dias.

Marcar consulta grátis
Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.