Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

A importância da Consulta Auditiva

É possível ter um aparelho auditivo, grátis até 30 dias, sem consulta? Não. Saiba porquê!
Apr, 22, 2023

Porquê um período de experimentação até 30 dias?

Encontrar os aparelhos auditivos certos para cada pessoa pode não ser uma tarefa fácil. Por essa razão, a Minisom oferece a todas as pessoas a possibilidade de experimentar uma solução auditiva, sem compromisso de compra, de entre a sua extensa gama de aparelhos auditivos de alta tecnologia.

O período de experimentação gratuito é, pois, um tempo de adaptação que vai permitir ao utilizador constatar os benefícios reais dos aparelhos auditivos. Para que esta experimentação seja um sucesso, recomendamos que a solução auditiva seja usada o maior tempo possível, nos diferentes cenários e situações do dia a dia.

Leve para sua casa uma Solução Auditiva da Minisom. Peça aqui

Poderá usar até 30 dias, livremente, os aparelhos auditivos Minisom recomendados em sua casa, no trabalho, na rua e nas suas atividades do dia a dia. Esta experimentação será acompanhada, de perto, por um dos nossos audiologistas para que a sua experiência seja perfeita!

Lembre-se, na Minisom, primeiro experimenta e só depois decide.

A importância de ter um especialista que o acompanha em todo o processo

Na Minisom estamos cientes que o sucesso de uma solução auditiva está intimamente ligado à escolha dos aparelhos auditivos mais adequados para cada pessoa, à sua personalização e a um ajuste permanente. Por essa razão, todas as pessoas que realizem uma experimentação gratuita na Minisom vão beneficiar da assistência permanente dos nossos audiologistas.

A qualquer momento, os nossos profissionais estão disponíveis para verificar o desempenho dos aparelhos auditivos e implementar os ajustes e as configurações que sejam necessárias, para que usufrua sempre de uma audição confortável e de alta qualidade.

Estamos perto de si! Procure o seu centro auditivo Minisom.

Quatro linhas, muitas soluções

Confie nos nossos audiologistas. Em conjunto consigo iremos encontrar os melhores e mais discretos aparelhos auditivos, quase invisíveis, para lhe proporcionar uma melhor audição de hoje em diante!

Gama Aparelhos Auditivos
gama aparelhos auditivos minisom
audiologista num centro auditivo minisom

Agende a sua consulta gratuita sem compromisso

A saúde auditiva dos portugueses é o mais importante para nós. Temos uma equipa de profissionais qualificados, cuja missão é propor a solução auditiva que melhor responda às necessidades, estilo de vida e atividades diárias de cada pessoa.

Marque Consulta Grátis
Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.