Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

Aparelho auditivo invisível

Conheça a oferta de aparelhos auditivos Minisom, colocados diretamente no canal auditivo.
Jul, 25, 2023

Aparelhos auditivos dentro do ouvido (ITE)

O formato e dimensão dos aparelhos auditivos preocupa muitas pessoas que começam a sofrer com a perda de audição. Anteriormente, o modelo retro-auricular era a única opção. Com a evolução tecnológica, surgiram os primeiros aparelhos auditivos dentro do ouvido, excelentes soluções do ponto de vista estético e de conforto, uma vez que ficam dentro do canal auditivo e, por essa razão, são praticamente invisíveis.

Procure aparelhos quase invisíveis na Minisom perto de si.

Aparelho auditivo dentro do ouvido: Invisíveis?

Ninguém os vê, mas muitos irão notar a diferença! Os aparelhos auditivos dentro do ouvido (tipo ITE) são os mais discretos de todos os aparelhos auditivos que existem atualmente no mercado. Graças a uma tecnologia miniaturizada, são de tal forma impercetíveis que quase ninguém irá notar que os está a usar.

Projetados para serem praticamente impercetíveis, estes aparelhos auditivos dentro do ouvido são totalmente personalizados à anatomia do seu utilizador para se encaixarem confortavelmente nos ouvidos.

Se deseja saber mais sobre aparelhos auditivos quase invisíveis, os nossos audiologistas terão todo o prazer em oferecer-lhe uma demonstração gratuita e esclarecer todas as suas dúvidas.

Experimente os ampli-mini em sua casa gratuitamente. Saber mais

Linha ampli-mini

Conheça nossa linha de aparelhos auditivos pequenos, quase invisíveis. Composta por soluções discretas e elegantes, os ampli-mini são a melhor solução para os que privilegiam uma opção praticamente impercetível.

A linha ampli-mini da Minisom, projetada para ser elegante e discreta, é composta por vários modelos de aparelhos auditivos tecnologicamente avançados que ajudam os utilizadores a ouvirem o mundo ao seu redor, com total nitidez e clareza.

Os principais modelos ampli-mini são: ampli-mini I 5, ampli-mini I 4 e ampli-mini I 3. 

Os ampli-mini são adequados para todo o tipo de perda auditiva?

Os aparelhos auditivos da linha ampli-mini possui a mais recente tecnologia, como tal, são capazes de dar uma boa resposta a vários graus de perda de audição. Ainda assim, é recomendável a marcação de uma consulta gratuita com um dos nossos audiologistas para uma avaliação mais precisa. Além disso, aconselhamos também a realização uma experimentação gratuita durante 30 dias na Minisom, para ter a certeza que os ampli-mini são a melhor opção para si.

Os aparelhos auditivos “invisíveis” são eficientes?

Os aparelhos auditivos ampli-mini dentro do ouvido, tipo ITE, são tão eficientes quanto os aparelhos auditivos que se colocam atrás da orelha.

De qualquer forma, em caso de dúvidas, a melhor decisão será agendar uma consulta grátis para a realização de um exame auditivo completo.

Perante o resultado obtido, perceberá então quais as melhores opções junto do nosso especialista.

É possível experimentar um aparelho auditivo ampli-mini gratuitamente?

Sim. Pode experimentar gratuitamente e sem compromisso de compra, durante 30 dias, uma solução de aparelhos auditivos ampli-mini.

Durante o período de experimentação será acompanhado/a de perto por um audiologista credenciado da Minisom por forma a que a sua experiência seja perfeita.

Augusta Almeida cliente Minisom

"Faça como eu e não se sinta excluída"

Tudo mudou na vida da nossa cliente Augusta Almeida, após decidir encarar de frente a sua perda auditiva e iniciar o processo de reabilitação auditiva. Antigamente, só se sentia confiante e segura a tratar de determinados assuntos se fosse acompanhada por amigos ou familiares! Hoje é impensável ficar sem aparelhos auditivos um só minuto. Só os tira à noite para ficar no mundo do silêncio.

Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.