Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

Como escolher a loja de aparelhos auditivos certa para si?

Descubra como identificar a loja certa para melhorar a sua saúde auditiva.
May, 11, 2023

Qual a escolha adequada para o seu caso?

Escolher o centro auditivo / loja de aparelhos auditivos não é fácil, especialmente pela diversidade de opções que existem no mercado. Neste artigo apresentamos algumas dicas a ter em conta na escolha da loja certa e, consequentemente, dos aparelhos auditivos mais adequado para a sua diminuição auditiva.

Centro auditivo ou Loja de aparelhos auditivos

Atualmente, existem no mercado português algumas lojas de aparelhos auditivos que comercializam diferentes marcas, que têm mais ou menos experiência na área, sendo que algumas delas podem até agregar outro tipo de benefícios por forma a atrair clientes.

Saiba que, ao selecionar a Minisom como seu prestador de cuidados auditivos está a escolher ser atendido por audiologistas qualificados e experientes que o vão ajudar a melhorar a sua qualidade de vida e a forma como ouve o mundo ao seu redor.

A Minisom tem vindo a ser consecutivamente eleita "Escolha do Consumidor" e "Marca de Confiança" e este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

Conheça o Grupo Amplifon

O Grupo Amplifon, à qual a Minisom pertence, tem mais de sete décadas de experiência na área das soluções auditivas, conta com cerca de 9.300 lojas de aparelhos auditivos em 25 países e tem ajudado milhares de pessoas em todo o mundo a recuperarem a sua audição e qualidade de vida.
Descubra onde fica a Minisom mais perto de si!

Audiologistas - especialistas em audição

Se quiser recuperar a sua audição, o primeiro passo a dar é aconselhar-se com profissionais de saúde como, por exemplo, os audiologistas da Minisom, que são especialistas em aparelhos auditivos, zumbidos e audiologia infantil. Só eles estão em condições de oferecer o apoio, o aconselhamento, a assistência e os cuidados de reabilitação auditiva que necessita para ouvir melhor.

Saiba que a escolha dos aparelhos auditivos é um passo muito importante para que a reabilitação auditiva tenha sucesso. Por essa razão, na Minisom, além de beneficiar do apoio próximo e contínuo do audiologista, também pode experimentar uma solução auditiva gratuitamente e durante 30 dias. Durante este período terá a oportunidade de sentir a qualidade e os benefícios das nossas soluções auditivas no seu dia a dia.

Na Minisom as Consultas e os Exames auditivos também são Grátis. Agendar Agora

5 dicas para quem vai comprar um aparelho auditivo pela primeira vez

1. Procure a Minisom mais perto de si

Continuamos a aumentar a nossa rede de centros auditivos em Portugal e estamos, mesmo, cada vez mais perto de si!

Além das novas aberturas, continuamos a modernizar os nossos centros auditivos, tornando-os ainda mais cómodos e confortáveis para todos os que nos visitam.

2. Realize um Teste Auditivo

Se já não está a ouvir como antes, o primeiro passo que deve dar é realizar um teste auditivo que é grátis na Minisom.

Na ocasião, os nossos profissionais qualificados poderão esclarecer todas as dúvidas que tiver sobre os resultados obtidos e a sua saúde auditiva.

3. Experimente os Aparelho Auditivos

Na Minisom oferecemos a possibilidade de experimentar a solução auditiva que lhe for recomendada durante 30 dias e de forma gratuita. Neste período terá a oportunidade de sentir os benefícios das nossas soluções auditivas nas diferentes situações do seu dia a dia.

Durante a sua experimentação, o nosso audiologista irá acompanhar o seu progresso de perto e, sempre que necessário, proceder a ajustes técnicos que possam ser necessários para melhorar a sua experiência.

4. Averigue os Serviços agregados

Ser cliente Minisom é muito mais do que imagina!

É ter acesso aos aparelhos auditivos mais evoluídos do mercado e ser assistido por audiologistas credenciados, mas também beneficiar gratuitamente de:

  • Consultas de adaptação e acompanhamento
  • Kits de limpeza e manutenção
  • Revisões regulares aos aparelhos auditivos
  • E ainda até 4 anos de garantia

5. Facilidades de pagamento

Saiba que na Minisom o pagamento não é um obstáculo.

Para que todos possam ouvir e viver melhor, disponibilizamos aparelhos auditivos personalizados a cada cliente, inclusive em termos do seu preço.

Na Minisom oferecemos-lhe a possibilidade de obter um financiamento que se pode adaptar totalmente às suas possibilidades financeiras.

Audiologista num centro auditivo

Agende a sua consulta gratuita

Na Minisom sabemos que cada pessoa é diferente, por isso as nossas soluções auditivas também o são. Conte com a Minisom, a marca em que os portugueses mais confiam, para lhe aconselhar a solução à sua medida e assim voltar a ouvir tudo novamente.

Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.