Skip to main content
800 100 210

A recuperação auditiva

24/05/2018

O ouvido é um órgão muito especial e a correção auditiva é muito diferente de outras correções, como por exemplo a da visão. Contrariamente às lentes ou aos óculos, que restituem imediatamente a visão, uma solução auditiva carece de um tempo de adaptação.

Na audição, a diferença reside mais na qualidade do que na quantidade. Assim, deveremos ter em conta que a perceção dos sons é feita a um nível local (nos ouvidos) e a um nível central (no cérebro). Ambos os níveis deverão habituar-se a receber os sinais acústicos e a reconhecer os sons que não ouviam há muitos anos, como por exemplo: o toque de uma campainha, a voz de uma criança, os sussurros, o ruído do tráfego, o canto das aves e até o som dos próprios passos.

Na Minisom, facultamos gratuitamente um período de experiência de aparelhos auditivos durante 30 dias para que o seu utilizador tenha tempo de se adaptar e percecionar as vantagens que usufrui ao utilizar uma solução auditiva no seu dia a dia.

Para além disso, tralhamos para proporcionar uma adaptação perfeita às soluções que propomos aos nossos clientes. Portanto, os nossos clientes podem contar com a estreita colaboração dos nossos audiologistas, que irão ajudar e aconselhar os nossos clientes com o objetivo de lhes proporcionar um novo mundo de sons.

A familiarização com os sons do mundo real necessita de um processo completo, que se poderá iniciar com a realização de uma simples audiometria, cujo audiogramaque nos ajudará a fazer o diagnóstico

Mas não se preocupe…os nossos especialistas em audiologia estarão sempre ao seu lado para o(a) ajudar neste novo caminho.

 

Tem alguma diminuição auditiva e gostaria de saber a nossa opinião sobre a mesma? 

MARCAR CONSULTA AGORA

Pilhas grátis para TODOS