Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

5 razões para escolher fazer um exame auditivo na Minisom

Se está a pensar fazer um exame auditivo mas ainda tem questões ou receios, a Minisom pode ajudar.
Jan, 06, 2023

1. A liderar nos cuidados com a saúde auditiva

Sabe que o Grupo Amplifon, na qual a Minisom está integrada, tem mais de sete décadas de experiência e de desenvolvimento na área das soluções auditivas e tem ajudado milhares de pessoas em todo o mundo a recuperarem a sua audição?

Na Minisom, beneficia de uma monitorização e serviço completos. Desde a avaliação auditiva gratuita até o acompanhamento e manutenção dos seus aparelhos auditivos, oferecemos-lhe um suporte de A a Z.

Avaliação auditiva

audiologista com cliente num centro auditivo
O nosso protocolo de teste auditivo permite-nos definir eficazmente o seu perfil auditivo dos clientes com elevada precisão, bem como entender quais as suas expectativas e necessidades no dia a dia.

Escolha a solução auditiva mais adequada

aparelhos auditivos minisom numa mesa
Graças à nossa experiência, estamos em condições de selecionar a solução auditiva mais adequada às necessidades dos nossos clientes, de entre a linha de aparelhos auditivos tecnologicamente avançados da marca Amplifon. 

Configurações personalizadas

senhora a colocar aparelho auditivo na orelha
Fazemos um ajuste personalizado dos aparelhos auditivos e apoiamos os nossos clientes em todo o seu processo de adaptação, incluindo assistência técnica e as afinações necessárias.

Acompanhamento personalizado e ilimitado

audilogista com clientes no centro auditivo
Os clientes Minisom beneficiam de um acompanhamento personalizado e ilimitado ao longo da vida de seus aparelhos auditivos e podem recorrer a qualquer um dos nossos centros auditivos em Portugal.
audiologista aperta a mão a cliente num centro auditivo

Somos “Escolha do Consumidor” e “Marca de Confiança”

A Minisom é "Marca de Confiança 2022" e "Escolha do Consumidor 2022". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

Marcar Consulta Grátis

2. Audiologistas credenciados e atendimento personalizado

A saúde auditiva dos portugueses é o mais importante para nós. Temos uma equipa de profissionais credenciados, altamente qualificados, cuja missão é propor, a cada cliente, a solução auditiva que melhor responda às suas necessidades e, simultaneamente, se possa adaptar ao seu estilo de vida e atividades diárias. 

Com a Minisom beneficiará da experiência internacional de um grande líder mundial em soluções auditivas. Os audiologistas do Grupo Amplifon recebem diariamente milhares de clientes em todo o mundo e aconselham as melhores soluções que devolvem toda a emoção do som à vida dos nossos clientes. 

A Minisom tem mais de 100 centros auditivos em Portugal e está registada na ERS, a entidade pública independente que regula a atividade dos estabelecimentos prestadores de cuidados de Saúde em Portugal.

3. As mais recentes inovações tecnológicas em audição ao seu dispor

Na Minisom sabemos que cada pessoa é diferente, por isso as nossas soluções auditivas também o são. Quase invisíveis, a pilhas ou recarregáveis e com várias cores, conheça os nossos modelos de aparelhos auditivos dos tipos dentro do ouvido (ITE), com recetor no canal auditivo (RIC), atrás da orelha (BTE) e aparelhos auditivos para tratamento de Tinnitus.

Os nossos audiologistas irão estudar as suas dificuldades auditivas e aconselhar os melhores aparelhos auditivos, de entre os vários modelos que compõem as nossas 4 linhas da marca Amplifon.

ampli-energy

mesa cabeceira quarto com ampli-energy num carregador
Diga adeus às pilhas, graças à tecnologia mais recente.

ampli-mini

mão dedos seguram aparelhos auditivos ampli-mini
Diga adeus às pilhas, graças à tecnologia mais recente.

ampli-connect

senhora com aparelhos auditivos e telemóvel na mão
Aparelhos auditivos conectáveis com tecnologia de última geração.

ampli-easy

senhoras no jardim cuidar plantas
A maneira mais fácil de se sentir bem novamente.
Quer experimentar, Grátis, os nossos aparelhos auditivos? Marcar Consulta Grátis

4. Acesso a vários benefícios e protocolos

Ser cliente Minisom é muito mais do que imagina! É ser recebido por audiologistas credenciados. É poder escolher entre os aparelhos auditivos mais recentes. É adquirir uma Solução Auditiva que, além dos aparelhos auditivos, também inclui GRÁTIS:

  • Consultas de adaptação e acompanhamento.
  • Kits de limpeza e manutenção para os aparelhos auditivos.
  • Revisões regulares aos aparelhos auditivos.
  • E ainda até 4 anos de garantia.

Na Minisom oferecemos uma verdadeira Solução Auditiva e não apenas os aparelhos auditivos. Damos-lhe todo um apoio contínuo para que se adapte a um novo mundo dos sons, sem ter de pagar as consultas!

MinisomJuntos valoriza a amizade

Recomendar a Minisom a um familiar ou amigo é um gesto de amizade, mas para quem já é cliente Minisom, pode ser algo mais. O seu conselho pode tornar-se um presente. Assim, sempre que nos recomendar um amigo, e se este iniciar uma experiência ou adquirir aparelhos auditivos na Minisom, ambos ganham um voucher de 50 €. E quantos mais amigos recomendar, mais irá ganhar! Mais informação sobre este programa AQUI.

Protocolos na Minisom

A Minisom estabeleceu protocolos com várias entidades públicas e seguradoras por forma a que os seus clientes usufruam de descontos e serviços adicionais. Para saber com que entidades e seguradoras temos atualmente protocolos carregue AQUI.

Ser cliente Minisom é muito mais do que imagina!

5. Experimente aparelhos auditivos grátis, sem compromisso.

Encontrar os aparelhos auditivos certos para si pode não ser uma tarefa fácil. Por essa razão, a Minisom permite-lhe experimentar uma solução auditiva de entre a sua extensa gama de equipamentos de alta tecnologia. 

Durante 30 dias, poderá usar os aparelhos auditivos recomendados em sua casa, nos ambientes e atividades do dia-a-dia. Esta experimentação é gratuita e sem compromisso e será acompanhada por um dos nossos audiologistas para que a sua experiência seja perfeita.

mulher com tablet na mão

Comece já hoje a tratar da sua saúde auditiva

Marque a sua consulta de Avaliação Auditiva completa e Gratuita. E, se precisar de aparelhos auditivos, usufrua de uma experimentação sem compromisso por 30 dias. Na Minisom é simples, fácil e gratuito.

Marcar Consulta Grátis
Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.