Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

Somos Marca de Confiança 2021

Minisom conquista prémio, pelo sexto ano consecutivo, na categoria de Centros Auditivos.
Apr, 05, 2021

É com muito orgulho que vemos, uma vez mais, reconhecido o esforço e a dedicação de toda uma grande equipa de profissionais que, dia a dia, se foca e empenha na concretização do grande compromisso da Minisom - a prevenção da perda auditiva e a melhoria da qualidade auditiva de todos os portugueses.

A todos os que votaram e contribuíram para sermos, uma vez mais, Marca de Confiança, muito obrigado!

A distinção da Marca de Confiança 2021, que agora se vem juntar ao recente prémio Escolha do Consumidor 2021, vem assim provar o valor que a marca Minisom tem em Portugal na área da reabilitação auditiva. Este é para nós um voto de confiança e um incentivo para que prossigamos com empenho e dedicação, a mesma linha de trabalho que temos vindo a desenvolver até hoje, que é norteada pela nossa missão - devolver aos portugueses toda a emoção do som.

Razões pelas quais acreditamos ter conquistado este Prémio

  • Avaliação auditiva
    Temos um teste auditivo, exclusivo e gratuito, que nos permite definir com precisão as necessidades auditivas e as expectativas de cada cliente.

  • Experiência, atenção e profissionalismo
    Os nossos profissionais, altamente qualificados, propõem a cada cliente a solução auditiva que melhor responde às suas necessidades e, simultaneamente, se adapta ao seu estilo de vida e atividades diárias.

  • Acompanhamento personalizado e ilimitado
    Apoiamos os nossos clientes em todo o seu processo de adaptação e ao longo da vida dos seus aparelhos auditivos. Prestamos assistência técnica e afinações aos seus aparelhos auditivos em qualquer um dos nossos centros auditivos em Portugal.
  • Soluções inovadoras
    A Minisom trabalha com todos os fabricantes de aparelhos auditivos e coloca ao dispor dos clientes as mais recentes inovações tecnológicas. Para garantir a qualidade das soluções auditivas, todos os aparelhos auditivos que comercializamos são testados e avaliados com precisão por uma Comissão Técnica do Grupo Amplifon.

  • Primeiro Experimenta e só depois decide
    Na Minisom, antes de decidir pela compra de aparelhos auditivos, o cliente tem sempre a possibilidade de os experimentar gratuitamente, durante 30 dias. Pode assim usá-los no seu dia-a-dia e conferir as suas grandes vantagens, sem qualquer compromisso de compra.

Sobre o Prémio Marca de Confiança

Cliente num centro auditivo a segurar ampli-mini nos dedos

Este prémio é uma iniciativa da revista Selecções do Reader’s Digest, realizada anualmente desde 2001, com o objetivo de dar a conhecer às marcas a avaliação dos seus assinantes.

Quer saber porque somos Marca de Confiança, pelo 6º ano consecutivo?

Marcar consulta Grátis
Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.