Chegámos a Gondomar! Visite-nos e faça a sua Consulta Auditiva Gratuita. Agendar Aqui

Somos Marca de Confiança 2022

Minisom eleita, pelo 7º ano consecutivo, na categoria de Centros Auditivos.
Apr, 01, 2022

É com muito orgulho que, desde 2015, os portugueses reconhecem continuamente o esforço e a dedicação de toda uma grande equipa de profissionais Minisom que, dia a dia, se empenha na concretização do nosso compromisso para com os portugueses - a prevenção da perda auditiva e a melhoria da sua saúde e qualidade auditiva.

A todos, os que votaram e os que contribuíram para sermos, uma vez mais Marca de Confiança, o nosso muito obrigado.

Prémio Marca de Confiança 2022 e Escolha do Consumidor 2022

Somos Marca de Confiança 2022

A distinção Marca de Confiança 2022, que agora se vem juntar ao prémio Escolha do Consumidor 2022, são para nós um voto de apoio e  confiança, que comprovam o valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva. 

Razões pelas quais somos Marca de Confiança

  • Avaliação auditiva
    Temos um exame auditivo, exclusivo e gratuito, que nos permite definir com precisão as necessidades auditivas do cliente.

  • Experiência, atenção e profissionalismo
    Os nossos profissionais propõem a cada cliente a solução auditiva que melhor responda às suas necessidades e se adapta ao seu estilo de vida e atividades do dia a dia.

  • Acompanhamento personalizado e ilimitado
    Apoiamos os nossos clientes em todo o processo de adaptação e ao longo da vida dos aparelhos auditivos. Prestamos assistência técnica e afinações em qualquer centro auditivo Minisom.
  • Soluções inovadoras
    A Minisom coloca ao dispor dos clientes as mais recentes inovações tecnológicas. Para garantir a qualidade das soluções auditivas, todos os aparelhos auditivos que comercializamos são testados e avaliados com precisão por uma Comissão Técnica do Grupo Amplifon.

  • Primeiro Experimenta e só depois decide
    Encontrar os aparelhos auditivos certos para si pode não ser uma tarefa fácil. Por essa razão, na Minisom, antes de decidir pela compra de aparelhos auditivos, o cliente tem sempre a possibilidade de os experimentar gratuitamente, durante 30 dias. Pode assim usá-los no dia a dia e conferir as suas vantagens, sem compromisso.

Confiança em 1º lugar!

Quando os portugueses nos visitam sabem que podem contar com a nossa  experiência, dedicação e profissionalismo para cuidarem da sua saúde auditiva.

“Também confio na Minisom.” Júlio Isidro - Cliente Minisom.

Júlio Isidro, cliente Minisom

Cuide da sua saúde auditiva

Tal como outros exames médicos, também o exame auditivo deve ser realizado anualmente para manter uma boa audição no futuro. Este conselho faz especialmente sentido para todos aqueles que nos últimos anos estiveram, ou ainda estejam, em regime de teletrabalho.

Saiba que o uso mais frequente de auscultadores e auriculares em casa, por necessidade de ouvir os colegas ou os clientes em reuniões de trabalho virtuais ou até mesmo para ouvir uma música que ajude a “eliminar” outras fontes externas, como o barulho da rua, as obras do vizinho, o cão ou o gato ou até mesmo as crianças, pode provocar problemas auditivos a longo prazo!

O nosso sistema auditivo é composto por células sensíveis a sons intensos, as células ciliadas, que se expostas com frequência e a intensidades elevadas, têm tendência a morrer. Em consequência, tal pode gerar um processo de diminuição da acuidade auditiva da pessoa.

Assim, a partir dos 50 anos, ou sempre que existam suspeitas, deve realizar um exame audiométrico. Com a duração de alguns minutos, este ele fornecerá informações essenciais sobre o estado da sua audição e as possíveis ações a serem, desde logo, tomadas.

Na Minisom, a consulta e o exame auditivo completo são grátis. Poderá solicitar AQUI.

Sobre o Prémio Marca de Confiança

Este prémio é uma iniciativa da revista Selecções do Reader’s Digest, realizada anualmente desde 2001, com o objetivo de dar a conhecer a avaliação das marcas.

Quer saber porque somos Marca de Confiança, pelo 7º ano consecutivo?

Marcar consulta Grátis
Júlio Isidro com auscultadores a fazer exame auditivo na minisom
Anterior
Próximo

Notícias & Blog

Fique a par das últimas notícias sobre o mundo da audição.
Saiba mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro
Store non trovato

A Minisom está perto de si! Descubra mais 100 centros Minisom em Portugal

Venha a um centro Minisom e verifique sua audição gratuitamente e sem compromisso.