Susana Alexandre

"Os meus medos não tinham razão de ser"
Feb, 16, 2021

Susana Alexandre - cliente desde 2015

Começou a estranhar a qualidade da sua audição em plena natureza, quando lhe pareceu que os sons dos pássaros já não tinham a mesma dimensão e encantamento de outrora. Parecia que os pássaros já não lhe cantavam tão bem, que estavam mais tristes. Pouco a pouco, percebeu que tendia a isolar-se mais e que talvez a audição pudesse ser a causa. Ficou com medo, mas pouco tempo passou até tomar a decisão acertada. Por sua iniciativa, foi verificar a audição. Na Minisom, a consulta e os testes eram gratuitos pelo que nada tinha a perder, só mesmo a ganhar! Marcou uma consulta e, a partir daí, a vida da Susana transformou-se e ganhou uma nova cor!

A minha experiência com a Minisom é maravilhosa e fantástica. Recuperei a minha audição.

“Os meus medos não tinham razão de ser. A minha experiência com a Minisom foi maravilhosa e fantástica. Recuperei a minha audição e agora sinto-me mais feliz porque oiço tudo novamente. Utilizo os meus aparelhos auditivos no trabalho, na minha vida pessoal e durante a prática do meu passatempo preferido, a dança. Os aparelhos auditivos adaptam-se a todos os ambientes e não tenho de me preocupar com nada. Adoro-os e levo-os para todo o lado. A minha qualidade de vida melhorou significativamente, pelo que recomendo a Minisom a todas as pessoas que queiram ouvir tudo melhor."

Senhora inicia audiometria com audiologita Minisom.
Marque uma consulta gratuita

Oferecer-lhe o melhor atendimento personalizado, esclarecer todas as suas dúvidas e acompanha-lo do início ao fim do processo de reabilitação auditiva é o destaca o atendimento dos audiologistas da Minisom.

Marcar agora
Anterior
Segue

Testemunhos

Encontre avaliações e depoimentos de pessoas equipadas com aparelhos auditivos Minisom
Saber mais

Descubra como está a sua audição

Marque uma consulta auditiva gratuita

Agendar agora

Faça um teste auditivo online

Iniciar teste

Encontre o centro auditivo mais próximo

Procurar centro